Apodi destaca importância de vitória em clássico: “Muda todas as coisas”

O Goiás se prepara para o confronto diante do Atlético Goianiense pela quinta rodada do Brasileiro da Série A. O time esmeraldino

Postado em: 05-05-2022 às 17h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Apodi destaca importância de vitória em clássico: “Muda todas as coisas”
Jogador vem se destacando pelo clube e ajudando na defesa e no ataque esmeraldino no auge de seus 35 anos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás se prepara para o confronto diante do Atlético Goianiense pela quinta rodada do Brasileiro da Série A. O time esmeraldino visita neste domingo (8), o clube rubro-negro às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. Ambos em busca de sua primeira vitória na competição.

O clube esmeraldino se encontra há oito jogos sem vencer na temporada e um dos destaques do Goiás nesse começo de Série A é o experiente Apodi. O jogador falou da importância de vencer no clássico visando a sequência do ano.

É isso que a gente está buscando, é isso que a gente quer. É um clássico e sabemos que ele muda todas as coisas. Se a gente tem essa oportunidades e essas possibilidades, vamos lá para tentar mudar nossa história momentânea que não é tão boa e com o resultado positivo lá dentro pode mudar tudo durante até o final do ano. Temos a semana, vamos trabalhar bem, focar, chegar lá e fazer um grande jogo, porque qualidade a equipe tem e já mostrou isso na competição”, disse o jogador.

Continua após a publicidade

Aos 35 anos de idade, o atacante/lateral mostrou estar no auge de sua forma física. Com a camisa esmeraldina, Apodi já igualou seus números de 2021, com três jogos a menos. Já são quatro gols e duas assistências em vinte e três partidas. Ele espera seguir ajudando e melhorando junto com a equipe no decorrer da temporada.

“Sempre procuro trabalhar bem, trabalhar firme, procurando melhorar e desde o começo do ano tivemos altos e baixos e faz parte, mas sempre procurando trabalhar e aproveitar as oportunidades. Estou vivendo esse bom momento e espero que ele continue, espero que nossa equipe possa crescer com isso, todo mundo junto e a equipe quando cresce como equipe, o jogador no individual consegue se destacar mais e isso é importante. Sei que dessa forma, trabalhando quietinho, fazendo meu trabalho e toda vez que tiver oportunidade de andar em campo, vou dar o meu melhor porque é sempre um prazer e uma honra vestir essa camisa”, pontuou Apodi.

Confira a coletiva completa de Apodi no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também