Quinta-feira, 28 de março de 2024

Antes do clássico, Goiás acerta rescisão de atacante Luan após alegar problemas pessoais

Antes do clássico diante do Atlético Goianiense, o Goiás sofreu uma perda em seu elenco. Por meio de uma nota oficial, anunciaram

Postado em: 05-05-2022 às 19h23
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Antes do clássico, Goiás acerta rescisão de atacante Luan após alegar problemas pessoais
Atacante deixa o clube após jogar doze jogos, sendo seis deles como titular | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Antes do clássico diante do Atlético Goianiense, o Goiás sofreu uma perda em seu elenco. Por meio de uma nota oficial, anunciaram a saída do atacante Luan Madson, o Maluquinho, que alegou problemas pessoais antes de assinarem a rescisão amigável. Jogador não vinha treinando desde a última segunda.

Definido como a maior contratação da temporada, segundo o dirigente Edminho Pinheiro, a passagem de Luan pelo Goiás foi curta. O jogador chegou no início de fevereiro e estreou ainda no Goianão antes da primeira fase da Copa do Brasil. De lá para cá, o atacante foi pouco aproveitado, tendo jogado apenas doze partidas, sendo seis delas como titular na equipe esmeraldina.

Por meio de uma nota oficial, o Goiás comunicou a saída do atleta:

Continua após a publicidade

“O atleta Luan não faz mais parte do elenco do Goiás Esporte Clube. O jogador alegando problemas familiares pediu desligamento do clube e foi atendido pela diretoria”.

O jogador havia assinado com o clube esmeraldino até o final da temporada e agora com sua saída, ele poderá assinar com outro clube somente na reabertura da janela de transferências, que acontece no dia 1º de julho. Um dos favoritos na busca pela sua contratação é o América Mineiro.

Veja Também