Atacante Luiz Filipe passará por cirurgia antes de retornar ao Goiás

Postado em: 06-05-2022 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Atacante atuou em apenas dois jogos pelo time esmeraldino e acabou se lesionando na partida diante do Avaí, pela Série A | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás terá a volta do atacante Luiz Filipe, porém, não irá atuar nos gramados. O jogador sofreu uma lesão grave na derrota diante do Avaí, passará por cirurgia, mas fará todo seu tratamento nas instalações do clube esmeraldino.

No último dia 25 de abril, o atacante Luiz Filipe entrou no decorrer do jogo contra o Avaí e acabou sofrendo uma lesão que o tirou dos gramados por tempo indeterminado. O jogador que realizou apenas duas partidas pelo Goiás, acabou retornando à Belo Horizonte, onde passará por uma cirurgia no joelho, realizada pelo Doutor Rodrigo Lasmar, médico do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira.

Porém, o jogador fará sua recuperação em solo goiano. Luiz Filipe foi emprestado ao Goiás até o final da temporada e assim, ele fará seus tratamentos para retornar aos gramados no CT Edmo Pinheiro, contando com a ajuda dos profissionais do departamento médico do clube.

Compartilhe: