Thiaguinho diz que Série C é muito disputada, mas crê em acesso do Botafogo-SP

Quinto colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, tem, neste final de semana, mais um confronto difícil pela competição nacional. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Leandro Zago encara o Paysandu, às 19h deste domingo (8)

Postado em: 07-05-2022 às 17h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiaguinho diz que Série C é muito disputada, mas crê em acesso do Botafogo-SP
Até aqui, Thiaguinho já disputou três partida com a camisa do Botafogo | Foto: Lucas Almeida

Quinto colocado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, tem, neste final de semana, mais um confronto difícil pela competição nacional. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Leandro Zago encara o Paysandu, às 19h deste domingo (8).

E um dos nomes que podem aparecer na escalação titular de zago é o do volante Thiaguinho, emprestado pelo Corinthians ao Pantera, que já fez três jogos pelo clube. Apesar do pouco tempo de casa, o jogador cita que o tempo de adaptação já passou e que o ambiente já é tranquilo para ele.

“Acho que eu já passei dessa fase de adaptação (ao clube). Estou me sentindo muito bem e acolhido por todos. Os jogadores fazem com que o ambiente aqui fique muito tranquilo. E, aqui dentro, nós não temos dúvidas sobre o que queremos (na Série C do Campeonato Brasileiro”, disse Thiaguinho.

Continua após a publicidade

Integrando a faixa dos oito times que passam para a fase de mata-mata da Terceirona, Thiaguinho vê o torneio como muito disputado, com vários times tradicionais do futebol brasileiro. Porém, ele crê que o Tricolor possui muitas condições de fazer uma boa campanha e conseguir o acesso à Série B.

“A série C é muito disputada, com times tradicionais, que fazem investimentos altos para subir. Mas nós estamos cientes disso e sabemos que o nosso trabalho não vai ser fácil. Acredito que temos condições de subir porque temos essa mentalidade e não temos nenhuma dúvida que vamos ter esse acesso”, finalizou Thiaguinho.

Veja Também