Anápolis vence o Iporá e entra no G-4; Grêmio empata mais uma na competição

O grupo 5 da Série D teve mudanças após o fim da 4ª rodada. O Anápolis entrou na zona de classificação após

Postado em: 08-05-2022 às 22h01
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis vence o Iporá e entra no G-4; Grêmio empata mais uma na competição
O tricolor goiano venceu mais um clássico goiano e é o melhor time do estado na disputa da Série D | foto: Divulgação / Anápolis

O grupo 5 da Série D teve mudanças após o fim da 4ª rodada. O Anápolis entrou na zona de classificação após vencer Iporá, em casa. Já o Grêmio Anápolis ficou somente no empate diante do Costa Rica e caiu uma posição.

Anápolis 1×0 Iporá

Após vencer o clássico diante do Grêmio Anápolis, o tricolor fez mais uma vítima e mais um goiano. Dessa vez o Anápolis venceu o Iporá, na tarde deste domingo (8), por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte.

Continua após a publicidade

O único gol da partida foi marcado por Stefano, no final do segundo tempo. A vitória do Anápolis fez com que o time subisse uma posição e com sete pontos, estando na zona de classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Iporá segue sem vencer, com apenas um ponto conquistado.

Costa Rica-MS 1×1 Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis segue na busca pela segunda vitória na competição e ela quase veio. A raposa ficou somente no empate em 1 a 1, diante do Costa Rica, no estádio Laertão. A equipe goiana caiu uma posição na classificação.

Um jogo que começou disputado e com sete minutos Marcos Brazion marcou para o Grêmio Anápolis. Não deu tempo de comemorar porque Edson deixou tudo igual na partida que terminou na igualdade.

Veja Também