Com gols no final, Goiás vence Aparecidense pelo Goianão Sub-20

O Goiás venceu a Aparecidense na tarde desta segunda-feira (9) por 2 a 0 no CT Edmo Pinheiro, em partida válida pelo Goianão Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Kaiky e Andrey.

Postado em: 09-05-2022 às 17h33
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Com gols no final, Goiás vence Aparecidense pelo Goianão Sub-20
Atacante Kaiky entrou no segundo tempo e garantiu a vitória esmeraldina | Foto: Victor Pimenta

O Goiás venceu a Aparecidense na tarde desta segunda-feira (9) por 2 a 0 no CT Edmo Pinheiro, em partida válida pelo Goianão Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Kaiky e Andrey.

Primeiro tempo

Os primeiros quarenta e cinco minutos começaram bastante equilibrados. As equipes não ficaram somente na defesa, mas buscaram o gol desde o primeiro minuto. O Goiás como mandante teve as melhores chances com a bola rolando, com os ataques de Vitor, Eberth e Pedrinho. O zagueiro André também mostrou qualidade nas bolas paradas e em uma delas acabou acertando o travessão.

Continua após a publicidade

A Aparecidense por sua vez não ficou somente na defesa e teve boas chances com atacante Zé Henrique que em uma bela cobrança de falta, acertou as redes de Luis, mas pelo lado de fora.

Segundo tempo

Ao contrário dos primeiros quarenta e cinco minutos, a segunda etapa foi mais “calma” e com as equipes bastante cansadas, faltou criatividade nas jogadas e nas finalizações. O Goiás ainda teve mais preparo físico e algumas boas perigosas nas bolas paradas, principalmente com os jogadores mais altos como o atacante Eberth e a dupla de zaga, André e Nolasco.

Quando a partida encaminhava para um empate sem gols, uma jogada vinda do banco. Andrey cruzou para Rezende que ajeitou para Kaiky que só empurrou para as redes. Ainda deu tempo de Andrey fechar a conta no último lance e o time esmeraldino ganhar por 2 a 0.

Com a vitória, o Goiás chega a 16 pontos e empata com a Aparecidense na classificação. Porém, a Cidinha ocupa a terceira colocação com uma vitória a mais, enquanto o time esmeraldino ocupa a quarta posição.

Veja Também