Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pela Terceirona, Aparecidense empata em 0 a 0 com o Vitória, no Anníbal Batista de Toledo

A Aparecidense segue sem vencer em casa. O time ficou no empate em 0 a 0 na noite deste segunda-feira (9), diante

Postado em: 09-05-2022 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pela Terceirona, Aparecidense empata em 0 a 0 com o Vitória, no Anníbal Batista de Toledo
Na noite desta segunda-feira (9), Aparecidense e Vitória não tiraram o zero do placar e empatara, no Anníbal Batista de Toledo | Foto: AA Aparecidense

A Aparecidense segue sem vencer em casa. O time ficou no empate em 0 a 0 na noite deste segunda-feira (9), diante do Vitória, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Na próxima rodada, pegam o Figueirense, fora de casa.

Primeiro tempo

Um começo de jogo bastante intenso. As duas equipes atacando principalmente pelo lado. O Vitória buscou as ações de jogo com Alisson Farias e Jefferson Renan. A melhor chance deles foram nas bolas paradas, em uma jogada ensaiada, Pedrão saiu bem para tirar e depois em falta de Gabriel Santiago, evitada por Pedrão.

Continua após a publicidade

No lado da Cidinha, o time buscou nos contra-ataques rápidos com a velocidade de Nilson e Joãozinho, mas sem chegar em Alex Henrique, que não teve chances.

Segundo tempo

A Aparecidense teve sua primeira grande chance com o volante Renato, que livre, desperdiçou o que seria o primeiro do jogo. A Cidinha então com as mudanças melhorou muito, principalmente com Cardoso, Daniel e Rodrigues, mas o goleiro Arcanjo evitou vários gols. O Vitoria também fez pressão no final e Pedro Henrique salvou várias vezes. Partida encerrada e sem gols no Aníbal, 0 a 0.

Ficha técnica

Aparecidense 0x0 Vitória

Data: 9 de maio de 2022

Horário: 20h

Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Rodriguinho (Renato) e Robert (Daniel di Pauli); Nilson Junior (Cardoso), Alex Henrique (Felipe Menezes) e Joãozinho.

Técnico: Eduardo Souza

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; Joao Pedro, Léo Gomes (Dionisio) e Gabriel Santiago (Miller); Jefferson Renan (Luidy), Trellez (Guilherme Queiroz) e Alisson Santos.

Técnico: Fabiano Soares

Veja Também