Andrey comemora primeiro gol pelo Goiás e reforça disputa pela titularidade: “Trabalhando forte”

O Goiás venceu a Aparecidense na tarde da última segunda-feira (9) por 2 a 0 pelo Goianão Sub-20, no CT Edmo Pinheiro,

Postado em: 10-05-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Andrey comemora primeiro gol pelo Goiás e reforça disputa pela titularidade: “Trabalhando forte”
Volante chegou ao Goiás, vindo do Cruzeiro, e já está ambientado ao clube esmeraldino onde assinou até final de 2023 | foto: Victor Pimenta / Jornal OHoje

O Goiás venceu a Aparecidense na tarde da última segunda-feira (9) por 2 a 0 pelo Goianão Sub-20, no CT Edmo Pinheiro, e subiu para a quarta colocação da competição, colando nos líderes e com um jogo a menos.

Um dos autores dos gols da vitória foi o volante Andrey. Ele entrou no decorrer do segundo tempo e foi o autor do segundo gol, que garantiu os três pontos do time esmeraldino, nos acréscimos do jogo.

“Feliz demais pelo primeiro gol com a camisa do Goiás, se Deus quiser, o primeiro de muitos. Foi um jogo difícil e bastante apertado no primeiro tempo, no segundo eles cansaram e conseguimos aproveitar e pude contribuir com um gol em mais uma vitória”, disse o volante.

Continua após a publicidade

O jogador chegou recentemente ao Goiás, vindo do Cruzeiro, mas seu contrato que era de empréstimo ao clube mineiro, no time esmeraldino foi diferente. O volante deixou o Brasilis, onde assinou com o Goiás até final de 2023.

“Como você sabe, eu tinha saído do Cruzeiro e logo eles (Goiás) entraram em contato com meus empresários e o fato do Goiás estar na Série A, ser um time grande, não podia perder essa oportunidade. Todos me receberam super bem, diretoria, comissão, jogadores e estou muito feliz”, ressaltou Andrey.

Nesta sexta-feira (13), o Goiás volta a campo, desta vez pela 9ª rodada do Goianão Sub-20. O time visita o Aseev e em caso de vitória, podem assumir a vice-liderança da competição. Andrey falou sobre a expectativa do confronto e que segue na briga por sua vaga entre os titulares.

“Estamos trabalhando forte a semana inteira, o grupo está forte, está unido e todos brigando por posição e isso é de treino. Vamos conquistando nosso espaço e assim vamos, em busca do título”, concluiu o jogador esmeraldino.

Veja Também