Tadeu dedica vitória a volante e projeta confronto contra o Santos: “Buscar a primeira em casa”

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Brasileiro da Série A no último domingo (8), no clássico diante do Atlético Goianiense e

Postado em: 11-05-2022 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu dedica vitória a volante e projeta confronto contra o Santos: “Buscar a primeira em casa”
Goleiro falou sobre resultado no clássico em que não foi vazado pela primeira vez na competição | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Brasileiro da Série A no último domingo (8), no clássico diante do Atlético Goianiense e agora a equipe volta a campo para enfrentar o Santos, pela sexta rodada, no domingo (15), às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Após oito jogos sem vencer, a vitória veio e em um momento importante na temporada. Na primeira semana livre de Jair Ventura, o Goiás conseguiu um grande resultado sobre o rival e ainda de quebra saiu da zona de rebaixamento da Série A.

“Independentemente do adversário, estávamos buscando muito essa vitória e independente de quem a gente enfrentasse, estamos nos dedicando, trabalhando muito para poder conquistar esse resultado. A gente viu uma oportunidade grande hoje, porque tivemos uma semana muito forte, muito intensa de trabalho, foi a primeira semana cheia do professor Jair, então conseguimos coroar essa semana com um belo resultado”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

O resultado foi ainda mais importante pelas circunstâncias do jogo. Com vinte e seis minutos de jogo, o Goiás já estava com um a menos. O volante Henrique Lordelo acabou tomando dois amarelos e acabou saindo mais cedo de campo. Tadeu dedicou a vitória ao companheiro.

“Tivemos uma expulsão e dificultou, mas mostrou a força do nosso elenco. O Henrique (Lordelo) fez um grande jogo contra o Atlético (Mineiro) e fez uma grande partida e de forma alguma vamos apontar o dedo, pelo contrário. Abraçamos ele e mostramos o tanto que ele é importantíssimo e corremos muito para dar essa vitória para ele também. Agora é dar sequência porque o campeonato é longo e hoje foi um jogo que nos dá uma condição muito boa para a sequência”, ressaltou o goleiro.

O próximo jogo do Goiás na competição acontece no próximo domingo (15), quando recebem o Santos, às 19 horas. Para Tadeu, a equipe terá mais essa semana livre para trabalhar e agora está de olho na primeira vitória com a casa cheia.

“Agora é buscar a primeira vitória em casa e até agora não perdemos em casa. Agora é buscar a vitória. Com todo respeito a grande equipe do Santos e eles estão em competições também, teremos mais uma semana cheia. Descansar, porque o jogo foi muito intenso hoje e vamos ter tempo para isso e para poder trabalhar, ajustar alguns detalhes, perdemos alguns jogadores. Então, será uma semana importante também e com certeza com a Serrinha lotada para a gente fazer um grande jogo e buscar mais uma grande vitória”, concluiu o jogador esmeraldino.

Confira os bastidores do clássico entre Atlético Goianiense e Goiás, com o repórter do jornal OHoje:

Veja Também