Há cinco temporadas no clube, Zé Mateus quer ajudar Brusque a atingir objetivos da temporada

Décimo terceiro colocado, com sete pontos conquistados, o Brusque volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14).

Postado em: 11-05-2022 às 15h42
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Há cinco temporadas no clube, Zé Mateus quer ajudar Brusque a atingir objetivos da temporada
Na atual temporada, em 19 jogos com a camisa do Brusque, o volante Zé Mateus marcou dois gols e deu uma assistência | Foto: Gustavo Medeiros

Décimo terceiro colocado, com sete pontos conquistados, o Brusque volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14). Fora de casa, o time comandado pelo técnico Waguinho Dias encara o Londrina, que está na zona de rebaixamento, na décima oitava posição, com dois pontos a menos que o Quadricolor.

Autor de uma assistência na competição nacional, o volante Zé Mateus, que está no Brusque desde 2018, tendo feito parte de todos os acessos recentes do time catarinense, espera contribuir ainda mais na temporada, para ajudar os companheiros e também a equipe.

“Sim. Com certeza. Espero fazer mais gols e ajudar minha equipe. Assim. conseguimos, juntos, os objetivos traçados pelo clube para a temporada. Acredito que, pelo tempo que eu tenho de casa, posso ajudar meus companheiros e, de alguma maneira, também acabo ajudando o Brusque”, disse Zé Mateus.

Continua após a publicidade

Sobre a Segundona deste ano, que conta com várias equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Bahia, Cruzeiro, Grêmio e Vasco, Zé cita que a presença de clubes como esse deixam a competição ainda mais difícil do que o normal. Apesar disso, o volante espera que o Brusque conquiste os três pontos em Londrina, pois precisa vencer.

A Série B de 2022 está muito difícil, até porque vários times bons e de tradição estão na disputa da competição. Mas nós temos totais condições de fazer uma boa série b e brigar na parte de cima. Vamos para Londrina buscar a vitória, claro que respeitando a equipe do Londrina, mas precisamos ganhar também”, finalizou Zé Mateus.

Veja Também