Umberto Louzer parabeniza grupo após classificação difícil na Copa do Brasil: “Fizemos o necessário”

Postado em: 12-05-2022 às 19h12
Por: Victor Pimenta
Treinador acreditava que equipe conseguiria se classificar ainda no tempo normal, tendo em vista rime rubro-negro superior na maior parte do jogo | foto: Bruno Corsino / ACG

O Atlético Goianiense segue na disputa da Copa do Brasil e após se classificar nas penalidades diante do Cuiabá, o time agora espera seu adversário nas oitavas-de-final da competição, que saberá através do sorteio. Além disso, o clube rubro-negro também fatura uma quantia considerável em forma de PIX.

Após a vitória na penalidades, quem ficou feliz também com o resultado foi o treinador Umberto Louzer, que comemorou não somente a classificação, mas também o lado financeiro que o clube recebe ao ir para as oitavas-de-final, somando mais 3 milhões de reais.

“Claro que uma classificação nessa fase na Copa do Brasil, o que envolvia nessa jogo além do resultado desportivo. A equipe jogando, controlando a maior parte da partida e ao meu ver fomos superiores ao adversário mesmo com todas essas dificuldades que a gente vem frisando, a questão de calendário, de desgastes, jogos decisivos atrás de jogos decisivos e jogar contra a equipe do Cuiabá sempre é muito difícil, mas o resultado nos agradou bastante e fizemos aquilo que era necessário para sairmos com a nossa classificação”, disse Umberto Louzer.

A equipe rubro-negra volta a campo já neste sábado (14), quando visitam o Atlético Mineiro, às 19 horas, no estádio Independência, pela sexta rodada da Série A. O Atlético Goianiense ainda não venceu na competição nacional e soma somente três pontos, ocupando a 19ª colocação.

Compartilhe: