Quinta-feira, 28 de março de 2024

Antes de duelo contra o Santos, Tadeu avalia trabalho e projeta segunda vitória seguida

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o clássico contra o Atlético-GO e garantiu a sua primeira vitória na competição

Postado em: 13-05-2022 às 11h18
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Antes de duelo contra o Santos, Tadeu avalia trabalho e projeta segunda vitória seguida
Tadeu é figura indispensável no time esmeraldino e contribuiu muito na vitória no clássico do último domingo diante do Atlético Goianiense | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o clássico contra o Atlético-GO e garantiu a sua primeira vitória na competição nacional. Com o triunfo, a equipe Esmeraldina chegou aos 5 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Capitão da equipe, o goleiro Tadeu analisou a semana de trabalho e destacou a importância da vitória contra o Atlético para o desenvolvimento do time dentro da competição.

“A vitória contra o Atlético nos trouxe um pouco mais de tranquilidade. Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Graças a Deus, conseguimos essa vitória que nos colocou fora da zona de rebaixamento. Temos feito um trabalho muito forte e intenso, isso tem sido visto nos jogos. Esperamos seguir sempre evoluindo”, disse.

O Goiás volta a campo no próximo domingo (15), quando recebe o Santos, em partida válida pela 6ª rodada do certame nacional. O Santos é o atual vice-líder do campeonato, com dez pontos ganhos. Apesar da boa campanha do rival, Tadeu acredita que o Goiás pode sim conseguir os três pontos e embalar de vez no Brasileirão.

Continua após a publicidade

”Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem de uma grande partida dentro de casa contra o Cuiabá, estão na vice-liderança, então é uma equipe que tem grandes qualidades. Respeitamos muito o time adversário, mas jogamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca dessa primeira vitória na Serrinha”, concluiu.

Veja Também