Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sidimar comemora vitória em estreia e já foca em confronto contra o Santos: “Adversário difícil”

O Goiás já se prepara para a partida de domingo (15), diante do Santos, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. O

Postado em: 13-05-2022 às 13h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Sidimar comemora vitória em estreia e já foca em confronto contra o Santos: “Adversário difícil”
Zagueiro fez sua estreia diante do Atlético Goianiense e foi bastante elogiado na vitória sobre o rival | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás já se prepara para a partida de domingo (15), diante do Santos, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. O confronto acontece às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. No time de Jair Ventura, o trio defensivo deve ser o mesmo da vitória sobre o Atlético Goianiense.

Quem deve seguir no time titular do clube esmeraldino é o zagueiro Sidimar. O jogador fez sua estreia na última partida e após uma excelente atuação, evitando que o Goiás fosse vazado, falou sobre o confronto em questão.

“Muito feliz se tratando de uma estreia e se tratando e uma vitória. Estou muito satisfeito com minha atuação e de toda a equipe e não poderia ser melhor. Somente agradecer a Deus por essa benção que ele colocou em minha vida e agora é seguir trabalhando para que a gente possa conseguir ainda mais vitórias”, disse Sidimar.

Continua após a publicidade

Agora neste domingo o Goiás terá o Santos pela frente, dessa vez em casa, diante do seu torcedor. Sidimar sabe das dificuldades do adversário mas o pensamento positivo é em conseguir os três pontos, agora em seus domínios.

“Um adversário difícil, que tem obtido resultados positivos nos últimos jogos e temos trabalhado bastante em cima da equipe do Santos e esperamos fazer um grande jogo, neutralizar a equipe deles que tem um forte ataque. Esperamos domingo fazermos um grande jogo e buscar a vitória que é o mais importante para o Goiás”, pontuou o defensor.

Confira a coletiva completa do pré-jogo com o zagueiro, no canal oficial do Goiás:

Veja Também