Atlético Goianiense anuncia o retorno do técnico Jorginho

Postado em: 17-05-2022 às 09h45
Por: Breno Modesto
Em 2021, Jorginho dirigiu o Atlético Goianiense em apenas 13 partidas | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

O Atlético Goianiense já tem um novo comandante para a sequência da temporada. Dois dias depois da saída de Umberto Louzer, que foi demitido após a derrota contra o Atlético-MG, no último sábado (14), o clube rubro-negro anunciou o retorno de Jorginho, de 57 anos, que estava sem clube desde o fim da temporada passada, quando seu contrato com o Cuiabá não foi renovado.

Esta será a segunda passagem de Jorginho pelo Dragão. No ano passado, o treinador dirigiu o time atleticano em 13 partidas. No período, o profissional somou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, mas, por conta de divergências com a diretoria, acabou pedindo demissão. Apesar disso, deixou boa impressão, principalmente pelas atuações de suas equipes.

A estreia do novo técnico será no próximo sábado (21), quando o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Atlético conquistou apenas três pontos e ainda busca sua primeira vitória.

Compartilhe: