Vila Nova solicita e partida contra o Grêmio será no Serra Dourada

Depois da partida contra o Fluminense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, que marcou a reabertura da praça esportiva, que ficou mais de dois anos sem receber um jogo oficial, o Colorado solicitou, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do local da partida contra o Grêmio, que será disputada no dia 29, às 16h.

Postado em: 17-05-2022 às 11h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova solicita e partida contra o Grêmio será no Serra Dourada
Depois do duelo entre Vila Nova e Fluminense, pela Copa do Brasil, o Serra Dourada receberá o jogo entre Colorado e Grêmio | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

O Vila Nova voltará a jogar no Estádio Serra Dourada. Depois da partida contra o Fluminense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, que marcou a reabertura da praça esportiva, que ficou mais de dois anos sem receber um jogo oficial, o Colorado solicitou, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do local da partida contra o Grêmio, que será disputada no dia 29, às 16h.

Marcado inicialmente para acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o jogo já foi transferido para o Serra Dourada. Apesar de ainda não poder receber compromissos pela Série A, o local atende às exigências da Segundona. Além deste, o Tigre também deve mais outros duelos no estádio.

Veja Também