Tadeu elogia mudança de equipe após chegada de treinador: “Organizou mais a equipe”

O Goiás voltou a campo nesta terça-feira (17), visando sua preparação para o confronto diante do Flamengo, pela sétima rodada do Brasileirão

Postado em: 17-05-2022 às 16h17
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu elogia mudança de equipe após chegada de treinador: “Organizou mais a equipe”
Goleiro aproveitou o frio desta terça-feira para voltar a usar blusa de frio e falou sobre o clima agradável de Goiânia | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás voltou a campo nesta terça-feira (17), visando sua preparação para o confronto diante do Flamengo, pela sétima rodada do Brasileirão da Série A. O time vem de duas vitórias consecutivas na competição, deixando para trás e um pouco distante a zona de rebaixamento. A equipe esmeraldina soma oito pontos no campeonato.

O time que começou com resultados ruins na Série A, já são três jogos sem perder, sendo os dois últimos com vitórias e com Tadeu sem ser vazado, o que dá confiança ainda mais para os próximos jogos.

“Duas vitórias mudam bastante e não só no dia a dia, mas olhar para a tabela também e dá uma subida boa, mesmo que seja no início do campeonato. Mas é nesse início que temos que fazer bastante pontos e fazer valer o fator casa, como temos feito é muito importante. Tendo em vista que temos um confronto muito difícil agora como todos são na competição, mas vamos ir de duas vitórias e com uma semana cheia para trabalhar e ajustar o que o professor tem para ajustar, para irmos diante de um grande jogo e buscar um grande resultado”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

A chegada de Jair Ventura foi um fator importante na mudança do clube. O time que estava oito jogos sem vencer, logo mudou a postura e ainda com mais duas semanas de treinos livres de um jogo para o outro, o treinador então conseguiu implementar seu estilo de jogo e Tadeu falou sobre essas mudanças.

“Sobre dedicação, sempre tentou fazer o nosso melhor. A gente tem a melhor competição do país para disputar e todo mundo, todos os jogadores querem estar nessa competição, então se dedicar e ter vontade em todos os jogos, isso jamais faltou. O Jair chegou com muita vontade também de estar aqui, poder trabalhar com a gente e colocar em prática seu conhecimento, então ele organizou mais a equipe também. No início foram poucos dias de trabalho e quando tivemos duas semanas cheias, deu mais tempo dele ajustar e ver o que realmente ele pensa sobre o jogo, os resultados vieram na questão disso também, que a equipe foi muito mais compacta e coesa dentro de campo e nosso dia a dia tem sido muito bom”, ressaltou o goleiro.

Nesta terça-feira (17), Goiânia amanheceu mais fria, chegando a ficar 16 graus. Logo se viu muitos vestirem blusas de frio para se proteger e o goleiro Tadeu foi um deles. Mesmo sendo natural de Joaquim Távora, no Paraná, o jogador não escondeu gostar do clima e nem mesmo os três anos na capital fizeram ele tirar a vestimenta do armário.

“Saudade de usar blusa. Meus pais no Paraná vestem umas três blusas e jaqueta de couro, lá o frio está forte mesmo. Aqui temos que aproveitar, porque são poucos dias, aproveitar para tirar o moletom do armário e matar a saudade. Eu gosto de frio e não é sempre que tem aqui, temos que aproveitar bem esse friozinho”, concluiu o jogador esmeraldino.

Confira a coletiva completa do goleiro Tadeu no canal oficial do Goiás:

Veja Também