Ricardo Goulart relembra passagem pelo Goiás e não descarta retorno no futuro: “Quem sabe”

Postado em: 17-05-2022 às 19h00
Por: Victor Pimenta
Atacante voltou a Serrinha após dez anos da conquista da Série B com a equipe esmeraldina | foto: Randes Nunes

Após a vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Santos no último domingo (15), quem retornou ao estádio da Serrinha após dez anos longe foi o atacante Ricardo Goulart, hoje no time paulista. O jogador respondeu a nós do jornal OHoje sobre essa volta do jogador à Serrinha.

Goulart chegou ao Goiás em 2012, vindo por empréstimo junto ao Internacional e se encontrou com a camisa esmeraldina. Um ano mágico para o atacante que em sessenta e três partidas, marcou vinte cinco gols e não só isso. Ele foi campeão goiano naquele ano e o principal, da Série B, voltando com o time para a elite nacional. Dez anos depois das conquistas, o jogador relembrou ao voltar a jogar na Serrinha.

“Tive uma passagem brilhante, maravilhosa aqui com outros companheiros também e consegui marcar meu nome na história do clube, muitos títulos importantes, um ano fantástico e depois de dez anos estar voltando à Serrinha, tenho boas lembranças e desejo tudo de bom para o Goiás”, disse Ricardo Goulart.

Atualmente com trinta anos, Ricardo hoje defende as cores do Santos, mas não escondeu o carinho e gratidão pelo clube esmeraldino. Ao ser perguntado sobre um possível retorno, ele não descartou, mas que no momento sua cabeça é voltada para o alvinegro paulista.

“Quem sabe. Vamos trabalhar para isso, estou feliz no Santos hoje, mas o Goiás tem meu carinho. Foi um clube que me abriu as portas, confiou em meu futebol e só tenho a agradecer, mas agora é dar sequência no futebol com a camisa do Santos”, concluiu o atacante.

O jogador após sair do Goiás, ainda atuou pelo Cruzeiro, Palmeiras e Santos, onde na atual temporada já são vinte e um jogos, quatro gols e três assistências. No futebol chinês ficou por seis anos, jogando pelo Guangzhou Evergrande e Hebei FC, onde conseguiu sua cidadania chinesa.

Compartilhe: