Tadeu agradece e valoriza torcida mesmo nos momentos difíceis: “Um apoio incondicional”

O Goiás ainda não perdeu em casa nesse Campeonato Brasileiro da Série A. Parte disso é por conta da festa que a

Postado em: 18-05-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu agradece e valoriza torcida mesmo nos momentos difíceis: “Um apoio incondicional”
Goleiro terá pelo menos até 2026 o apoio do torcedor embaixo das traves esmeraldinas | foto: Isabela Azine

O Goiás ainda não perdeu em casa nesse Campeonato Brasileiro da Série A. Parte disso é por conta da festa que a torcida vem fazendo desde sua primeira partida no estádio Hailé Pinheiro na competição.

Nos empates diante do Palmeiras e Atlético Mineiro e na vitória sobre o Santos, no último domingo (15), o torcedor lotou a Serrinha e apoiou o time desde o apito inicial. Porém, esse apoio não é de hoje. A torcida foi papel fundamental no acesso para a Série A e ainda teve a média de público maior entre todos no Goianão. No clube desde 2019, Tadeu falou sobre a ajuda de seu décimo segundo jogador.

“A prova foi que desde o ano passado isso já vem acontecendo. A gente já teve o sucesso no acesso através dessa sinergia de todo mundo, todos remarem para o mesmo lado e essa ano, apesar de termos perdido o Campeonato Goiano e de ter começado um pouco abaixo no Brasileiro, esse apoio continua ainda incondicional e ele continuou muito forte para nós e aqui dentro do clube todo mundo remando por um só objetivo. É um ano de afirmação para nós, porque temos os pés no chão, humildade para poder saber que é o ano para nos firmarmos na Série A. A partir do momento em que todos entendem isso, as coisas tendem a acontecer de uma bela forma”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

Novidade

Segundo informações do Sintonia Esmeraldina, o atacante Vinicius já está apto para voltar aos campos, porém, ainda na fase de transição. O jogador que não atua desde a partida diante do RB Bragantino, pela Copa do Brasil, sofreu duas lesões na coxa esquerda, mas o mesmo passou por exames de ressonância magnétic, e foi confirmado que a lesão na coxa esquerda está 100% cicatrizada.

Apesar de estar ausente nos últimos jogos, Vinicius segue sendo o jogador com mais assistências na temporada, dos que atuam na Série A, sendo nove no total. O atacante deve iniciar nesses próximos dias a fase de transição para os gramados e segundo o próprio, na última coletiva que concedeu junto ao Goiás, seu retorno ao time seguirá indefinido.

Veja Também