Grêmio Anápolis rescinde com volante e atacante visando a disputa da Série D

Sem vencer há quatro jogos e com apenas seis pontos conquistados na Série D, a diretoria do Grêmio Anápolis rescindiu na tarde

Postado em: 19-05-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis rescinde com volante e atacante visando a disputa da Série D
Volante Igor César atuou em cinco partidas pela raposa, a última, na estreia da Série D | foto: Jannayna Carvalho / GEA

Sem vencer há quatro jogos e com apenas seis pontos conquistados na Série D, a diretoria do Grêmio Anápolis rescindiu na tarde desta última quarta-feira (18), com dois atletas visando a continuidade na competição nacional. São eles: o volante Igor César e o atacante Alex Bruno. Ambos já tiveram suas rescisões junto ao BID.

O volante Igor César chegou livre no começo da temporada e atuou em apenas cinco partidas pela Raposa, sendo titular em quatro delas. A última na estreia da Série D, vencendo o Ação por 3 a 1.

Já o atacante Alex Bruno veio por empréstimo junto ao Próspera e realizou apenas sete jogos pelo Grêmio Anápolis, sendo cinco deles como titular. O jogador ainda marcou um gol, na derrota para o Goiás por 2 a 1, ainda no Goianão. Ele ficou marcado por desperdiçar a penalidade diante do Juazeirense, pela Copa do Brasil, onde a Raposa teve a chance de passar de fase e ainda ganhar 1 milhão de reais na classificação. Ele retorna ao Próspera.

Continua após a publicidade

O Grêmio Anápolis volta a campo somente na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Brasiliense, no estádio Jonas Duarte, às 20 horas, horário de Brasília.

Veja Também