Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás pode ter retorno de jogadores para confronto diante do Flamengo

Após a vitória sobre o Santos, o treinador Jair Ventura iniciou a semana na última terça-feira (17) visando o confronto diante do

Postado em: 19-05-2022 às 14h16
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás pode ter retorno de jogadores para confronto diante do Flamengo
Volante e lateral suspensos devem ser relacionados; time esmeraldino ainda tem retorno e desfalque na defesa | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após a vitória sobre o Santos, o treinador Jair Ventura iniciou a semana na última terça-feira (17) visando o confronto diante do Flamengo, pela sétima rodada da Série A. Para o jogo contra os cariocas, alguns jogadores podem retornar ao time titular. Outros ainda passarão por exames antes de ver as condições físicas de jogo.

Voltando

Na partida diante do Santos, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo não entraram em campo, por estarem cumprindo suspensão com a camisa esmeraldina. Enquanto o primeiro recebeu o terceiro amarelo, o segundo, tomou dois cartões diante do Atlético e ambos agora podem voltar a jogarem diante do Flamengo, no próximo sábado.

Continua após a publicidade

Enquanto o lateral-esquerdo Danilo Barcelos pode voltar a sua posição por ter somente Juan em disputa pela vaga, a vida de Henrique Lordelo não será nada fácil. Após uma excelente partida de Caio Vinicius e de Matheus Sales, ainda com Auremir entrando no segundo tempo, o jogador terá uma briga difícil pensando na titularidade contra o time rubro-negro.

Outros jogador deve retornar ao time esmeraldino no confronto diante do Flamengo e trata-se do zagueiro Sidnei. Ele que estava há duas semanas no departamento médico, devido a um desconforto muscular, não atuou contra o Atlético Goianiense e voltou a treinar neste início da semana e pode ficar à disposição de Jair.

Dúvidas

Após a vitória diante do Santos, o volante Matheus Sales saiu de campo machucado. O jogador acabou saindo prejudicado em uma dividida pelo alto e ao pisar no chão, acabou machucando o joelho, porém, nada que preocupe ainda. O jogador não participou do treino desta terça-feira e fará exames para ver se tem condições de atuar no confronto diante do Flamengo.

Seguem fora

Ainda não devem retornar ao time, o lateral-esquerdo Hugo, que após constatada uma lesão, deve ficar de fora do time até o início de junho. O atacante Vinicius também segue no departamento médico sem data prevista e o meia Luan Dias, que já está em transição e ainda assim deve seguir de fora dos relacionados para o próximo jogo.

Outro jogador que deve ficar fora do confronto diante do Flamengo é o zagueiro Reynaldo. O jogador sofreu um desconforto muscular antes do jogo diante do Santos e ficou de fora. Não treinou essa semana e também desfalque neste sábado.

Veja Também