Diego reconhece mal momento de Flamengo na Série A, mas afirma: “Vão vir com todas as forças”

O Goiás volta a campo neste sábado (21), para enfrentar o Flamengo, às 16h30, no Maracanã. O time esmeraldino vem de três

Postado em: 19-05-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Diego reconhece mal momento de Flamengo na Série A, mas afirma: “Vão vir com todas as forças”
O jogador tem sido um dos homens de confiança do treinador; Goiás tentará arrancar pontos de candidato ao título | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo neste sábado (21), para enfrentar o Flamengo, às 16h30, no Maracanã. O time esmeraldino vem de três jogos sem perder, sendo os dois últimos com vitórias. Ao contrário do rival desta rodada, que pelo Brasileiro, não vencem há mais de um mês. Já são quatro jogos sem uma vitória.

“Esperamos um time que vai vir com certeza com todas as forças para tentar ganhar da gente, para poder afastar um pouco dessa crise, mas sabemos da qualidade que o Flamengo tem. Em quatro jogos perder é muito relativo e a gente sabe que não podermos contar muito com isso porque a força que o Flamengo tem, ainda mais dentro do Maracanã, vamos preparados para um jogo que o Flamengo vai para cima da gente. Tenho certeza que desde o primeiro minuto, eles irão fazer pressão na gente e vamos preparados para isso para conseguirmos um bom resultado lá também”, disse Diego.

Como retrospecto positivo, o Goiás acumula dois empates, diante do Atlético Mineiro e diante do Palmeiras, ambos em casa. Após conseguir pontos contra dois dos principais times favoritos ao título, neste sábado, mais um no caminho esmeraldino e Diego falou sobre esse confronto.

Continua após a publicidade

“A gente pega duas equipes, Atlético Mineiro e Palmeiras, sérios candidatos ao título, onde fazemos dois bons jogos. Contra o Palmeiras, não ganhamos por pouco e no último minuto a gente sofre o gol e se fizermos um bom jogo, sólido e nos dá confiança para a gente. Jogo grande, temos que estar atentos e ligados a todo momento e a gente sabe que é um jogo difícil, então, com certeza jogos contra Flamengo, Atlético, Palmeiras e outras equipes que vão brigar pelo título é sempre importante para a gente, vamos sempre com muita vontade e muita garra e vamos em busca da vitória contra o Flamengo”, concluiu o volante.

Confira a coletiva completa do volante no canal oficial do Goiás:

Veja Também