Luiz Paulo chega à Aparecidense e sabe da concorrência que terá pela frente: “Alex Henrique tem nome no clube”

A Aparecidense apresentou seu mais centroavante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Luiz Paulo, que chega para

Postado em: 20-05-2022 às 15h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiz Paulo chega à Aparecidense e sabe da concorrência que terá pela frente: “Alex Henrique tem nome no clube”
Atacante estava no Sampaio Corrêa e reforça Cidinha até o final da temporada | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense apresentou seu mais centroavante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Luiz Paulo, que chega para disputar posição com os seus novos companheiros, Alex Henrique e Gilvan.

“Para mim é uma satisfação imensa estar vestindo essa camisa da Aparecidense, um clube que vem crescendo no cenário do futebol brasileiro e atual campeão da Série D. Fiquei muito feliz quando meu empresário passou a proposta e me interessou bastante, pelo projeto do clube vem tendo e buscando. Não pensei duas vezes e graças a Deus as coisas deram certo e posso estar aqui para ajudar esse grande clube e tenho certeza que o trabalho vem sendo pelo professor Eduardo”, disse Luiz Paulo.

Natural de Recife (PE), o experiente atacante de 31 anos foi revelado nas categorias de base do Sport e tem passagens marcantes por CRB, Campinense, Boa Esporte, Fluminense de Feira, Lagarto, Itabaiana, Ituano, Madureira, Criciúma e outros clubes do Nordeste. Recentemente, Luiz Paulo estava no Sampaio Corrêa, onde marcou um gol em sete jogos.

Continua após a publicidade

O centroavante chega para disputar posição com os centroavantes, Alex Henrique, artilheiro do clube na temporada e com Gilvan, que ainda não marcou na competição nacional.

“A gente sabe que Alex Henrique tem uma grandeza, um nome aqui no clube. Já joguei com ele em outro clube, sabemos que vai ser uma briga muito boa e independente de quem jogar, tenho certeza que o intuito é só um que é ajudar a Aparecidense a buscar sempre a vitória e vamos trabalhar forte, quem o professor optar, vai dar conta do recado”, concluiu o atacante.

A Cidinha volta a campo neste próximo domingo (22), quando recebem o Floresta, pela sétima rodada da Série C. A partida acontece às 18 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira a coletiva completa no canal do youtube da Aparecidense:

Veja Também