Luiz Felipe é apresentado e já se coloca à disposição para estrear: “Estou preparado”

Postado em: 20-05-2022 às 16h10
Por: Victor Pimenta
Volante chega para disputar posição e apesar da idade, vê desafio com bons olhos na Cidinha | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

Não foi somente a apresentação do atacante Luiz Paulo que aconteceu nessa semana. Além do jogador, a diretoria aproveitou para apresentar seu mais novo volante, Luiz Felipe. Ele chega por empréstimo junto ao Bahia, até o final da temporada.

Antes de vir para a Aparecidense, o jogador falou com João Paulo Sanches, gerente de futebol do clube e ex-auxiliar do Atlético Goianiense, onde trabalhou com Eduardo Souza, agora novo treinador de Luiz Felipe.

“A gente teve uma conversa e ele chegou em mim e conversou bastante sobre isso e eu vi como uma oportunidade muito boa para mim e ele foi o intermediário para vir para a Aparecidense, conversou comigo, elogiou bastante o clube e isso me interessou bastante”, disse o volante.

O jogador de apenas 21 anos chega para contribuir ainda mais no meio-campo da Aparecidense. O volante foi revelado nas categorias de base do América Mineiro, passou pelo Betinense e Palmeiras antes de chegar ao Bahia, onde se profissionalizou. Fez sua estreia no time principal ainda em 2020, diante do Atlético Mineiro.

No último ano, Luiz Felipe disputou o Brasileiro de Aspirantes e o Campeonato Baiano pelo time tricolor. Na atual temporada, atuou somente em uma partida, ainda pelo estadual. Sem espaço na equipe, o jogador foi emprestado para a Aparecidense até o final da temporada, onde terá em disputa a posição com os também volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho, Renato e Derli. Estes dois últimos no departamento médico.

“Já estou em condições de atuar no domingo. Mesmo tendo a concorrência, acho que qualquer clube do Brasil tem essa concorrência e temos que estar preparados para ter essa concorrência sadia do elenco e acho que a disputa vai ser sadia e também será a escolha do professor de escolher quem começa jogando e quem vai para o banco. Mesmo sendo jovem, estou preparado para a oportunidade”, concluiu Luiz Felipe.

A Aparecidense volta a campo neste próximo domingo (22), quando recebem o Floresta, pela sétima rodada da Série C. A partida acontece às 18 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira a coletiva de apresentação do volante Luiz Felipe no canal da Aparecidense:

Compartilhe: