Luiz Paulo comemora gol em vitória da Aparecidense: “Não tem estreia melhor”

A Aparecidense venceu sua primeira partida em casa na Série C na noite deste domingo (22), ao ganhar do Floresta por 3

Postado em: 23-05-2022 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiz Paulo comemora gol em vitória da Aparecidense: “Não tem estreia melhor”
Atacante entrou no decorrer do segundo tempo e fez o terceiro gol da Cidinha na vitória sobre o Floresta por 3 a 2 | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense venceu sua primeira partida em casa na Série C na noite deste domingo (22), ao ganhar do Floresta por 3 a 2, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O time não vencia há cinco rodadas, sendo a única, ainda na estreia da competição. A partida teve estreante que marcou gol da vitória que deu os três pontos para a Cidinha.

Autor do gol da vitória, foi o atacante Luiz Paulo. Apresentado na última semana, o jogador já havia falado sobre estar à disposição para estrear pela Aparecidense e entrou bem no jogo para marcar e dar os três pontos para o camaleão.

“Fico feliz. Acho que para um atacante, um centroavante não tem estreia melhor com o gol, principalmente quando vem a vitória. Eu estava no banco observando bem o jogo e graças a Deus tive a oportunidade de entrar e Eduardo pediu para eu ficar movimentando bastante na área, porque a bola quando chegasse no fundo, seria alçada na área e um dos meus pontos fortes que tenho é o cabeceio e fiquei feliz de ter recebido o cruzamento e Deus me abençoou com o gol que deu a vitória para nós e os três pontos”, disse Luiz Paulo.

Continua após a publicidade

A próxima partida da Aparecidense acontece no próximo sábado (28), quando viajam para enfrentar o Confiança, pela 8ª rodada da Série C. O confronto acontece no estádio Batistão, às 18 horas.

Veja Também