Grêmio Anápolis rescinde com mais um atacante visando a sequência na Série D

Além das saídas recentes do volante Igor César e do atacante Alex Bruno, a diretoria do Grêmio Anápolis veio por meio de

Postado em: 23-05-2022 às 19h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis rescinde com mais um atacante visando a sequência na Série D
Janderson chegou a raposa para a disputa da Série D e atuou em cinco partidas pelo clube, sendo quatro como titular | foto: Janayna Carvalho / GEA

Além das saídas recentes do volante Igor César e do atacante Alex Bruno, a diretoria do Grêmio Anápolis veio por meio de suas redes sociais comunicar a saída de mais um atleta, o atacante Janderson.

O jogador chegou a raposa, após se destacar pelo Crac, no Goianão, para a disputa da Série D e atuou em cinco partidas na disputa da competição nacional, sendo as quatro primeiras como titular do Grêmio Anápolis.

Confira a nota feita pela diretoria, agradecendo o jogador pelos serviços prestados:

Continua após a publicidade

“O Grêmio Esportivo Anápolis vem por meio deste informar que em comum acordo, o atleta Janderson deixa o elenco do GEA. Agradecemos o profissionalismo e dedicação”, concluiu.

Atualmente na sexta colocação do grupo 5, com apenas seis pontos somados, o Grêmio Anápolis está a quatro do quarto colocado, com dez pontos. Na próxima quarta-feira (25), recebe o Brasileiense, às 20 horas, no estádio Jonas Duarte.

Confira o post do anúncio da saída do atleta, nas redes sociais do Grêmio Anápolis:

Veja Também