Zagueiro da Aparecidense, Lucas Gazal desperta interesse de clubes da Série A e B

A Aparecidense voltou a vencer na Série C ao derrotar o Floresta por 3 a 2, no último domingo (22) e subiu

Postado em: 26-05-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro da Aparecidense, Lucas Gazal desperta interesse de clubes da Série A e B
Jogador foi titular nos catorze jogos que atuou pelo Camaleão na temporada | foto: Heber Gomes

A Aparecidense voltou a vencer na Série C ao derrotar o Floresta por 3 a 2, no último domingo (22) e subiu uma posição na tabela, seguindo fora da zona de rebaixamento da competição. Porém, o jogador vem chamando a atenção e despertando o interesse de equipes das Séries A e B.

O jogador em questão trata-se do zagueiro Lucas Gazal. Ele vem sendo titular na temporada desde a vitória diante do Vila Nova por 2 a 1, em fevereiro, ainda pelo Goianão. De lá para cá foram catorze partidas, em apenas uma não atuou os noventa minutos, quando foi expulso diante da Campinense.

O zagueiro que vinha sendo um dos homens de confiança de Thiago Carvalho, segue agora no comando de Eduardo Souza. Lucas Gazal que apesar de ser zagueiro de origem, atuou em algumas partidas de volante e acabou despertando interesse de equipes das Séries A e B, como América Mineiro, Botafogo, Cruzeiro, CSA e o próprio Goiás.

Continua após a publicidade

O jovem de apenas 22 anos, atuou nas seis partidas da Aparecidense, na Série C e seu contrato com a equipe vai até 2024. No clube desde a reta final da temporada de 2020, já tem no currículo um título da Série D, no ano passado e em 2022 vem sendo seu melhor ano desde que chegou na equipe.

O Goiás buscou saber do jogador, ainda mais após algumas lesões em seu elenco, principalmente no sistema defensivo e até mesmo de seus volantes. O time esmeraldino chegou a ficar sem Sidnei por três jogos e Reynaldo por duas partidas. Além disso, Lucas Gazal também faz a função de volante, o que despertou o interesse do clube, que recentemente acabou reprovando um volante nos exames médicos. Porém, não passou apenas de sondagem.

A próxima partida da Aparecidense já acontece no próximo sábado (28), quando viajam para enfrentar o Confiança, às 18 horas, no estádio Batistão. A partida é válida pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C.

Veja Também