Quinta-feira, 28 de março de 2024

Grêmio Anápolis encaminha acerto com jovem atacante, promessa do Galvez-AC

O mercado de negociações do Grêmio Anápolis não para. Após a saída de três jogadores, o clube encaminhou a chegada de seu

Postado em: 26-05-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis encaminha acerto com jovem atacante, promessa do Galvez-AC
Wanderson Martins atuou em cinco partidas em 2022, com a camisa do Galvez, e marcou um gol | foto: Arquivo pessoal

O mercado de negociações do Grêmio Anápolis não para. Após a saída de três jogadores, o clube encaminhou a chegada de seu mais novo atleta e trata-se do jovem atacante Wanderson Martins, que vinha se destacando com a camisa do Galvez, do Acre. O jogador já está em Anápolis, onde passou por exames médicos antes de assinar com a raposa.

Quem é Wanderson?

Continua após a publicidade

Natural de Jordão (AC), o jogador é revelação das categorias de base do próprio Galvez (AC), onde se profissionalizou ainda em 2021, atuando tanto no time principal nas disputas do Acreano e da Série D, onde marcou dois gols pela equipe. O atacante de 19 anos ainda tem no currículo uma passagem pelo Bahia Sub-20.

Na atual temporada, Wanderson atuou pelo Galvez no Campeonato Acreano, marcando um gol e cinco jogos. O jogador é bastante versátil, podendo atuar pelas beiradas do campo, por ser muito veloz, mas também faz a função de camisa 9, além de pisar na área, ajuda também na marcação.

O jogador está em Anápolis desde a última segunda-feira (23), onde passou por exames e foi aprovado antes da assinatura de contrato com a equipe da raposa. Wanderson chega livre ao Grêmio Anápolis, mas deixa um percentual com o Galvez em caso de venda.

Confira o DVD e os lances do atacante, novo reforço do Grêmio Anápolis:

Veja Também