Pedro Henrique acredita em jogo disputado diante do Confiança e afirma: “Estamos preparados”

A Aparecidense venceu sua última partida e pôde respirar um pouco na tabela, porém, já não tem tempo para pensar e neste

Postado em: 26-05-2022 às 17h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Henrique acredita em jogo disputado diante do Confiança e afirma: “Estamos preparados”
Goleiro destacou força da equipe na competição e vê confronto direto para Aparecidense subir na classificação | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense venceu sua última partida e pôde respirar um pouco na tabela, porém, já não tem tempo para pensar e neste sábado (28), enfrenta o Confiança, no estádio Batistão, às 18 horas. Os donos da casa estão em uma situação pior que a Cidinha, com três pontos a menos.

“É um confronto direto. Tem tudo para ser um jogo bastante disputado, por vezes até mais tenso e mais nervoso um pouco, mas isso vem sendo nossa tônica desde o começo do Campeonato. A tabela nos impôs isso com confrontos diretos. Estamos preparados, fizemos uma semana boa de trabalhos, o professor Eduardo estudou bastante a equipe deles. Fizemos um trabalho em cima do que vamos enfrentar. Um campo bom, estádio bom, um horário bacana e tem tudo para ser um grande jogo”, disse Pedro Henrique.

Pela primeira vez na competição, a Aparecidense aos poucos vai criando cascas para enfrentar adversários difíceis e com mais poder financeiro. Com uma estreia boa, o time demorou para vencer depois, encarando equipes favoritas ao acesso, mas ainda assim, tem se saído bem e agora tenta vencer o Confiança no sábado para aproximar do pelotão de cima.

Continua após a publicidade

“Estamos enfrentando os adversários de igual para igual em todas as partidas. Por um detalhes as vezes a vitória tem escapado, mas o nível está alto e fico feliz de estar batendo de frente com essas equipes dentro e fora de casa. Fizemos partidas equilibradas contra o Manaus, contra o Figueirense no Orlando Scarpelli. Estreamos com vitória em Erechim, todas aqui no Aníbal foram disputadas, como contra o Mirassol que lidera o campeonato, o Vitória e todos os adversários jogamos de igual para igual. Então, essa última vitória foi boa para dar uma arejada na tabela e melhorar nossa posição na tabela”, concluiu o goleiro.

Confira a coletiva completa de Pedro Henrique no canal oficial da Aparecidense:

Veja Também