Goiás negocia joia da base com Atlético Mineiro; clube esmeraldino terá parte de seus direitos econômicos

Após se destacar pela Copa Votorantim com a camisa do Goiás, o jovem Vitinho está de mudança e o seu destino é

Postado em: 26-05-2022 às 18h08
Por: Victor Pimenta
Vitinho era o camisa 10 e capitão na equipe Sub-15 esmeraldina | foto: Arquivo pessoal

Após se destacar pela Copa Votorantim com a camisa do Goiás, o jovem Vitinho está de mudança e o seu destino é o Atlético Mineiro. O atleta foi negociado após a competição, já desembarcou em Belo Horizonte, onde assinou um contrato de três anos e integra a equipe sub-15 alvinegra.

“Feliz por ser oficialmente jogador do Atlético. Agradeço a Deus e a todos que estão me permitindo realizar esse sonho. Quero escrever uma história vitoriosa vestindo a camisa do galo e retribuir a confiança que o clube está tendo em mim.”, disse Vitinho.

Natural de Goiânia, o garoto de apenas 15 anos defendeu as cores do Goiás nos últimos seis anos e agora terá a chance de mostrar seu potencial no Atlético Mineiro, onde assinou com o clube até o final de 2025. Capitão do time Sub-15 esmeraldino, o camisa 10 já mostrou sua qualidade e além de armar as jogadas, pode atuar também como segundo volante.

Continua após a publicidade

Os valores da transferência do atleta não podem ser divulgados, mas conforme nós do jornal OHoje apuramos, o Goiás manterá 30% dos direitos econômicos do atleta, assim que ele assinar seu primeiro contrato profissional com o Atlético Mineiro.

Confira os lances do atleta com a camisa esmeraldina:

Veja Também