Sorteio define Olimpia como adversário do Atlético Goianiense nas oitavas da Copa Sul-Americana

O Atlético Goianiense já sabe quem será seu próximo adversário na Copa Sul-Americana. No início da tarde desta sexta-feira (27), a Conmebol realizou, em sua sede, na cidade de Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas de finais da Libertadores e da Sul-Americana.

Postado em: 27-05-2022 às 13h21
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Sorteio define Olimpia como adversário do Atlético Goianiense nas oitavas da Copa Sul-Americana
No atual formato da Sul-Americana, esta será a primeira vez que o Atlético Goianiense disputará as oitavas de finais | Foto: Conmebol

O Atlético Goianiense já sabe quem será seu próximo adversário na Copa Sul-Americana. No início da tarde desta sexta-feira (27), a Conmebol realizou, em sua sede, na cidade de Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas de finais da Libertadores e da Sul-Americana. E ficou definido que o Olimpia, do Paraguai, será o adversário do Dragão no primeiro mata-mata da competição.

Esta será a primeira vez que o Rubro-Negro enfrentará o Olimpia. As datas das partidas devem ser divulgadas em breve pela Conmebol. No entanto, o que se sabe é que os jogos de ida acontecerão na semana do dia 29 de junho e os confrontos de volta serão realizados na semana do dia 6 de julho. Por ter sido o primeiro colocado de sua chave, o Dragão decidirá em casa.

Durante a tarde desta sexta-feira (27), o presidente do clube rubro-negro, Adson Batista, concederá uma entrevista coletiva para informar e dar mais detalhes sobre o local escolhido pelo Atlético para a realização da partida com seu mando. A tendência é de que o Serra Dourada, mesmo que não atendendo à exigência de iluminação da Conmebol, seja o escolhido.

Veja Também