Gabriel Bispo marca novamente em classificação do KuPS na Copa da Finlândia

Em sua primeira experiência no exterior, Gabriel Bispo segue escrevendo uma bonita história com a camisa do KuPS. A equipe do volante

Postado em: 27-05-2022 às 20h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Gabriel Bispo marca novamente em classificação do KuPS na Copa da Finlândia
A classificação foi conquistada após o KuPS golear o EIF por 5×1 com direito a um belo gol de Gabriel Bispo | foto: Divulgação / KUPS

Em sua primeira experiência no exterior, Gabriel Bispo segue escrevendo uma bonita história com a camisa do KuPS. A equipe do volante lidera o Campeonato Finlandês de forma invicta e na última quarta-feira (26) obteve a classificação à próxima fase da Copa da Finlândia.

“Feliz pelo momento que estamos passando na temporada. Atingimos um nível bastante satisfatório nesse início de campeonato finlandês e seguimos firmes na luta pelo título da Copa da Finlândia”, analisou o jogador de 25 anos.

A classificação foi conquistada após o KuPS golear o EIF por 5×1 com direito a um belo gol de Gabriel Bispo.

Continua após a publicidade

“Pude ajudar a equipe abrindo o caminho da nossa grande vitória. Foi o meu terceiro gol em doze jogos pelo KuPS. Essa primeira experiência fora do Brasil tem sido incrível e espero deixar meu nome marcado na história do clube conquistando títulos”, destacou.

Líder do campeonato finlandês com 25 pontos em nove rodadas, o KuPS terá um duelo difícil no próximo domingo (29) contra o Helsinki, vice-líder com o mesmo número de pontos, mas com um jogo a mais.

“Estamos considerando essa partida como uma das mais importantes do campeonato. É um concorrente direto pelo título e precisamos dessa vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade ne sequência da competição. Tenho certeza que será um grande jogo”, finalizou o brasileiro.

Veja Também