Marcus Vinnicius vive bom momento de “garçom” no Palmeiras e mira Seleção: “Objetivo de todo jogador”

O jovem Marcus Vinnicius chegou ao Palmeiras no início do ano e já vem mostrando seu potencial com a camisa alviverde. O

Postado em: 29-05-2022 às 09h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcus Vinnicius vive bom momento de “garçom” no Palmeiras e mira Seleção: “Objetivo de todo jogador”
Lateral-esquerdo chegou ao Palmeiras no início do ano e soma cinco passes decisivos no Paulista Sub-15 | foto: Divulgação / Palmeiras

O jovem Marcus Vinnicius chegou ao Palmeiras no início do ano e já vem mostrando seu potencial com a camisa alviverde. O lateral-esquerdo de apenas 15 anos é titular da equipe paulista e vem contribuindo com o desempenho da equipe Sub-15, comandada pelo treinador Leonardo Mendes.

Já foram seis jogos do Campeonato Paulista e Marcus Vinnicius já contabiliza cinco passes decisivos para os gols alviverde, sendo inclusive o líder de assistências da equipe na competição estadual.

Antes de chegar ao Palmeiras, Marcus Vinnicius defendia as cores do Goiás, onde no último ano se destacou com a camisa esmeraldina onde foi titular nos dez jogos no Goiano Sub-15. Isso despertou o interesse de outros clubes como Flamengo, Atlético Mineiro e Internacional. Porém, ele acertou com o alviverde paulista.

Continua após a publicidade

Isso porque, nos últimos anos, o Palmeiras tem cedido vários atletas para as seleções brasileira de base e o atleta falou desse objetivo que deseja alcançar, agora fazendo boas atuações pela equipe alviverde.

“Sim! Acho que é o objetivo de todo jogador chegar à seleção brasileira, mas o meu foco está em fazer bons jogos com o Palmeiras e seguir ajudando a equipe no campeonato paulista. Uma convocação será consequência do que eu fizer aqui no Palmeiras.” Disse Marcus Vinnicius.

Confira o material do ex-jogador do Goiás, onde atuou no Sub-15, em 2021:

Veja Também