Aparecidense fica no empate com o Confiança e segue próximo ao Z-4

A Aparecidense ficou somente no empate neste sábado (28), em 1 a 1 diante do Confiança, no estádio Batistão. No confronto direto,

Postado em: 29-05-2022 às 07h55
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense fica no empate com o Confiança e segue próximo ao Z-4
Com gols feitos no segundo tempo, equipes se estacionaram na tabela da terceira divisão nacional | foto: Robert Derik

A Aparecidense ficou somente no empate neste sábado (28), em 1 a 1 diante do Confiança, no estádio Batistão. No confronto direto, ninguém levou a melhor e o empate não foi bom para nenhuma das equipes. Matheuzinho fez para o Confiança e Cardoso igualou para a Cidinha.

Primeiro tempo

A Aparecidense quem começou com a saída de bola e tentou nos primeiros minutos surpreender os donos da casa. O primeiro chute de grande perigo partiu de Matheusinho, mas longe da meta de Pedro Henrique. A Cidinha respondeu com duas finalizações perigosas de Daniel de Pauli e Joãozinho. O Confiança também mostrou sua força em casa e nas bolas paradas buscou surpreender, além de uma finalização perigosa ainda no final do primeiro tempo.

Continua após a publicidade

Segundo tempo

Na volta do intervalo um lance polêmico. Cardoso foi empurrado dentro da área e o juiz ao invés de assinar a penalidade, mandou seguir. Após três ataques perigosos do Confiança, o gol veio. Cobrança de escanteio e a bola sobrou para Matheus Henrique de primeira finalizar no fundo das redes. O empate não demorou e veio na sequência. Jogada começou em Rodrigues e Alex Henrique girou e tocou para Cardoso, que livre, bateu na saída de Ewerton.

O Confiança após o gol levou muito perigo, forçando Pedro Henrique fazer grandes defesas. Mas a Aparecidense no final do jogo teve mais chances perigosas. Na primeira, Rodrigues lançou Gilvan que quase fez de cobertura. Alex Henrique e Cardoso balançaram as redes, mas o bandeira assinalou impedimento.

Ficha técnica

Data: 28 de maio de 2022

Horário e local: 18 horas, estádio Batistão, Aracaju

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE); assistentes: Jose Moracy de Sousa e Silva (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE); quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Gol: Matheus Henrique 20’2T (Confiança); Cardoso 24’2T (Aparecidense)

Confiança: Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto (Adryan), Rai; Tatavitto (Danilo Pires), Bruno Camilo (Lucas Gabriel), Matheuzinho; Roberto Baggio (Pedro Henrique), Marquinhos (Renan Gorne) e Ítalo. Técnico: Felipe Loureiro.

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique, Renato Alves (Luiz Felipe), Rafa Marcos (Robert); Daniel de Pauli (Cardoso), Alex Henrique e Joãozinho (Gilvan). Técnico: Eduardo Souza.

Veja Também