Aparecidense fica no empate com o Confiança e segue próximo ao Z-4

Postado em: 29-05-2022 às 07h55
Por: Victor Pimenta
Com gols feitos no segundo tempo, equipes se estacionaram na tabela da terceira divisão nacional | foto: Robert Derik

A Aparecidense ficou somente no empate neste sábado (28), em 1 a 1 diante do Confiança, no estádio Batistão. No confronto direto, ninguém levou a melhor e o empate não foi bom para nenhuma das equipes. Matheuzinho fez para o Confiança e Cardoso igualou para a Cidinha.

Primeiro tempo

A Aparecidense quem começou com a saída de bola e tentou nos primeiros minutos surpreender os donos da casa. O primeiro chute de grande perigo partiu de Matheusinho, mas longe da meta de Pedro Henrique. A Cidinha respondeu com duas finalizações perigosas de Daniel de Pauli e Joãozinho. O Confiança também mostrou sua força em casa e nas bolas paradas buscou surpreender, além de uma finalização perigosa ainda no final do primeiro tempo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo um lance polêmico. Cardoso foi empurrado dentro da área e o juiz ao invés de assinar a penalidade, mandou seguir. Após três ataques perigosos do Confiança, o gol veio. Cobrança de escanteio e a bola sobrou para Matheus Henrique de primeira finalizar no fundo das redes. O empate não demorou e veio na sequência. Jogada começou em Rodrigues e Alex Henrique girou e tocou para Cardoso, que livre, bateu na saída de Ewerton.

O Confiança após o gol levou muito perigo, forçando Pedro Henrique fazer grandes defesas. Mas a Aparecidense no final do jogo teve mais chances perigosas. Na primeira, Rodrigues lançou Gilvan que quase fez de cobertura. Alex Henrique e Cardoso balançaram as redes, mas o bandeira assinalou impedimento.

Ficha técnica

Data: 28 de maio de 2022

Horário e local: 18 horas, estádio Batistão, Aracaju

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE); assistentes: Jose Moracy de Sousa e Silva (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE); quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Gol: Matheus Henrique 20’2T (Confiança); Cardoso 24’2T (Aparecidense)

Confiança: Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto (Adryan), Rai; Tatavitto (Danilo Pires), Bruno Camilo (Lucas Gabriel), Matheuzinho; Roberto Baggio (Pedro Henrique), Marquinhos (Renan Gorne) e Ítalo. Técnico: Felipe Loureiro.

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique, Renato Alves (Luiz Felipe), Rafa Marcos (Robert); Daniel de Pauli (Cardoso), Alex Henrique e Joãozinho (Gilvan). Técnico: Eduardo Souza.

Compartilhe: