Iporá goleia em casa e Grêmio Anápolis perde mais uma na competição

A tabela do grupo 5 da Série D mudou neste final de semana para duas equipes goianas. O Iporá goleou em casa

Postado em: 29-05-2022 às 19h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iporá goleia em casa e Grêmio Anápolis perde mais uma na competição
Raposa já soma sete jogos sem vencer e caiu uma posição no grupo 5, ficando ainda mais longe da classificação | foto: Divulgação Operário / MT

A tabela do grupo 5 da Série D mudou neste final de semana para duas equipes goianas. O Iporá goleou em casa e subiu na classificação visando passar de fase, enquanto o Grêmio Anápolis perdeu mais uma e vai ficando mais longe do G-4 da competição.

Operário-MT 1×0 Grêmio Anápolis

Com apenas uma vitória na competição e na estreia, o Grêmio Anápolis vem de sete jogos sem saber o que é vencer e conheceu sua segunda derrota consecutiva neste domingo (29), ao perder para o Operário de Várzea Grande por 1 a 0, no estádio Dito Souza.

Continua após a publicidade

O jogo foi pouco produtivo e a partida caminhou para um 0 a 0 ainda na primeira etapa. O único gol da partida saiu aos vinte e sete do segundo tempo, com gol anotado por Giovanni. A vitória colocou os mato-grossenses na briga por uma vaga na próxima fase. O Grêmio Anápolis ficou mais distante ainda do G-4 do grupo 5.

Iporá 3×0 Ação-MT

O Iporá conseguiu sua primeira vitória na Série D ao vencer o Ação por 3 a 0, na tarde deste domingo (29), no estádio Ferreirão. Com os três pontos, o time goiano ultrapassou o Grêmio Anápolis na tabela.

Aos trinta e quatro do primeiro tempo, Régis Potiguar abriu o placar para o Iporá e antes do intervalo, Willian ampliou. O terceiro gol saiu na segunda etapa e novamente com Régis Potiguar, dessa vez aos vinte e quatro minutos.

O Iporá soma seis pontos, agora na sexta colocação do grupo 5 e o Ação segue em oitavo, sem nenhum ponto conquistado em sete partidas.

Anápolis x Ceilândia-DF

O Anápolis, o melhor goiano na classificação vai a campo neste segunda-feira (30), quando enfrentam o Ceilândia, às 20 horas, no estádio Jonas Duarte. As duas equipes que se enfrentam ocupam a terceira e quarta colocação respectivamente no grupo 5 da Série D.

Veja Também