Eduardo Souza analisa empate diante do Confiança e vê evolução em equipe semana a semana

A Aparecidense empatou mais uma na Série C e segue próximo a zona de rebaixamento. Os comandados de Eduardo Souza ficaram no

Postado em: 30-05-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Souza analisa empate diante do Confiança e vê evolução em equipe semana a semana
Treinador falou também sobre próximo confronto, diante do São José, em casa | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense empatou mais uma na Série C e segue próximo a zona de rebaixamento. Os comandados de Eduardo Souza ficaram no 1 a 1 diante do Confiança, adversário direto na briga pela permanência na terceira divisão nacional e o comandante analisou o resultado de sua equipe.

“Em termos de pontuação e pegando um confronto direto, você não deixando o adversário vencer, você acaba sendo razoável. Viemos para vencer o jogo, claro que sabíamos das dificuldades do Confiança que também estavam em uma situação muito difícil, é um time muito técnico, que priva de jogar com um homem de referência para ter esse controle no jogo por dentro, mas nós conseguimos na maioria do tempo controlar e ter várias situações de transição e no primeiro tempo acabamos não tendo a competência de acertar o último passe, no segundo tempo controlamos bem, tivemos várias situações, mas infelizmente a vitória não veio”, ressaltou o técnico da Aparecidense.

O próximo adversário da Aparecidense também é adversário direto na briga pela permanência. No domingo (5), o camaleão recebe em casa, a equipe do São José. Os gaúchos tem dez pontos contra nove dos goianos e o treinador sabe da dificuldade do confronto.

Continua após a publicidade

“Um jogo importante e mais um concorrente direto. O São José tem um ponto na nossa frente e jogamos em casa, temos um volume ofensivo muito bom, vamos corrigir as nossas deficiências e o futebol é evolução. A cada semana de treino é evoluir o que você fez de errado. Vamos procurar trabalhar bem a semana, concentrar bem, descansar agora e iniciar a semana bem para que a gente possa fazer um grande jogo”, concluiu Eduardo Souza.

Veja Também