Destaque na conquista da Série A2, goleiro Thomazella renova contrato com a Portuguesa

Postado em: 30-05-2022 às 15h00
Por: Redação
Após a conquista do título do Campeonato Paulista da Série A2, o goleiro já retornou aos treinamentos da Portuguesa visando disputa da Copa Paulista | foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa vive uma fase de reestruturação e segue buscando manter seus principais jogadores no elenco. Um dos grandes destaques na campanha que levou a Lusa de volta à elite do futebol Paulista, o goleiro Thomazella, renovou o seu contrato com a equipe até abril de 2024. O arqueiro, de 31 anos, falou sobre a renovação do contrato e também revelou ter recebido propostas de outros clubes, mas que preferiu permanecer na Portuguesa.

“Estou muito feliz com essa renovação e em poder permanecer na Portuguesa. Recebi algumas propostas de outros clubes do Brasil, mas juntamente com a minha família, decidimos que o melhor nesse momento é a permanência na Lusa. O clube está com um projeto muito legal, tem pensamentos grandes e eu quero estar junto nessa nova fase da Portuguesa. Espero seguir ajudando na busca pelos objetivos do clube”, disse.

Após a conquista do título do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa passou por um período de férias, mas já retornou aos treinamentos concentrada na disputa da Copa Paulista. A competição estadual é o grande foco da Lusa no segundo semestre, pois o campeão garante vaga em uma competição nacional na próxima temporada. A Portuguesa está no grupo 3, junto com Água Santa, São Bernardo, Oeste, Juventus e São Caetano. Thomazella comentou sobre a preparação que vem sendo feita e projetou a disputa da competição.

“Tivemos um período de descanso após o término da A2, que foi muito importante para podermos recarregar as baterias. Já começamos a preparação para a disputa da Copa Paulista, o nosso grande foco nesse segundo semestre. Sabemos que será uma competição muito difícil, várias equipes que estão na disputa têm campeonato nacional e ótimos elencos. Vamos nos preparar bem para chegarmos fortes na busca pelo título”, concluiu.

Compartilhe: