Com multa de 20 milhões de euros, Isaac renova com o Atlético Goianiense

Um dia após a vitória de 2 a 1 no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Goiano Sub-20, contra o Vianópolis, o Atlético Goianiense acertou a renovação de um dos destaques de sua base.

Postado em: 30-05-2022 às 18h38
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com multa de 20 milhões de euros, Isaac renova com o Atlético Goianiense
Pelo time profissional do Atlético, o volante Isaac disputou, até aqui, três partidas na atual temporada | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Um dia após a vitória de 2 a 1 no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Goiano Sub-20, contra o Vianópolis, o Atlético Goianiense acertou a renovação de um dos destaques de sua base. O volante Isaac, de 18 anos, prorrogou seu vínculo com o Dragão por mais cinco temporadas. Agora, o jogador, que integra o elenco profissional, terá uma multa rescisória no valor de 20 milhões de euros. As informações são do repórter Felipe André, da Rádio Bandeirantes.

Na atual temporada, Isaac fez parte do time que disputou a Copinha, em janeiro, foi campeão goiano na categoria principal, tendo atuado em duas partidas da campanha atleticana, participou de um jogo na Copa Sul-Americana, onde o Rubro-Negro garantiu passagem para as oitavas de finais, e tem sido fundamental no Goianão Sub-20, pelo qual o Atlético volta a campo na quarta-feira (1), às 15h, para buscar, contra o Vianópolis, uma vaga na semifinal do estadual.

Veja Também