Renato crê que vitória contra o Guarani pode dar mais confiança ao Tigre

Depois do empate com o Grêmio, no último domingo (29), o Vila Nova volta suas atenções para seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.

Postado em: 01-06-2022 às 09h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato crê que vitória contra o Guarani pode dar mais confiança ao Tigre
O zagueiro Renato foi titular em todas as nove partidas do Vila Nova na Série B | Foto: Vila Nova FC

Depois do empate com o Grêmio, no último domingo (29), o Vila Nova volta suas atenções para seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2), o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti encara o Guarani, fora de casa, pela décima rodada da competição nacional.

A partida será um confronto direto, já que as equipes estão nas duas últimas posições na tabela de classificação da Segundona. E, para o zagueiro Renato, é mais uma final para o Colorado. Na visão do defensor, um triunfo diante do Bugre, além de fazer com que o Tigre ganhe posições, pode dar mais confiança ao elenco.

“Mais um jogo decisivo. Mais uma “final”. A situação não é cômoda e nós não estamos satisfeitos. Então, eu acredito que só vamos ficar mais tranquilos com uma vitória. Sabemos que a diferença de pontos ainda é muito pequena. Uma vitória pode nos jogar lá para cima. E é isso que nós vamos buscar. Vamos tentar fazer um grande jogo. É uma decisão, um jogo de seis pontos. Não estamos felizes, mas sei que eles também estão pressionados. Mas uma vitória pode nos dar uma tranquilidade, pois fizemos dois bons jogos. Além disso, se ganharmos, vamos ganhar mais confiança. E futebol é confiança. Se estivermos confiantes, vamos vencer cada vez mais”, disse Renato.

Veja Também