Grêmio Anápolis anuncia Chiquinho Lima como novo treinador para a sequência da Série D

Dois dias após o anúncio da saída de Ariel Mamede, a diretoria do Grêmio Anápolis agiu rapidamente e já anunciou a chegada

Postado em: 01-06-2022 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Treinador em 2021 estava no Uberlândia, contra a Aparecidense, na disputa da Série D | foto: Reprodução / Uberlândia

Dois dias após o anúncio da saída de Ariel Mamede, a diretoria do Grêmio Anápolis agiu rapidamente e já anunciou a chegada de seu mais novo comandante para a sequência do Brasileiro da Série D. Trata-se de Chiquinho Lima, que treinou por último a equipe do Dourados-MS.

Natural de Bacabal (MA), Francisco Eleazar Lima Ramos, vulgo Chiquinho, foi jogador antes de se tornar treinador. Na maior parte de sua carreira, defendeu as cores do America-RJ. Em 2013, teve seu primeiro trabalho como técnico, na ocasião, no Águia Negra-MS. Treinou clubes como Itaboraí-RJ, Fluminense de Feira, Almirante Barroso (onde tem um título da Divisão Especial pelo clube), entre outros.

Em 2021, na frente do Uberlândia, fez uma boa Série D com o clube mineiro, caindo para a Aparecidense, então se tornaria a campeã da edição. Recentemente, Chiquinho Lima, de 44 anos estava treinando o Dourados AC, na disputa do Sul-mato-grossense.

Continua após a publicidade

O Grêmio Anápolis volta a campo já neste sábado (4), pela oitava rodada da Série D. A raposa recebe o Operário de Várzea Grande, no estádio Jonas Duarte, às 16 horas. A equipe está com seis pontos, cinco atrás do quarto colocado na zona de classificação para a próxima fase.

Confira o post oficial da chegada do mais novo treinador da raposa:

Veja Também