Quinta-feira, 28 de março de 2024

Após visita, Adson Batista se mostra animado com realização de jogo do Atlético na Sul-Americana no Serra Dourada

Na tarde de ontem, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, visitou o Estádio Serra Dourada e saiu satisfeito com o que viu por lá.

Postado em: 01-06-2022 às 21h14
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após visita, Adson Batista se mostra animado com realização de jogo do Atlético na Sul-Americana no Serra Dourada
O presidente rubro-negro vê com bons olhos a realização do jogo no Serra Dourada | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Na tarde de ontem, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, visitou o Estádio Serra Dourada e saiu satisfeito com o que viu por lá. Sem poder contar com o Antônio Accioly nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana, já que a casa rubro-negra não atende à exigência da Conmebol de, no mínimo, 20 mil lugares, o Dragão deve mesmo mandar seu jogo contra o Olimpia, do Paraguai, no maior palco do futebol goiano.

Bastante animado após a visita, o mandatário rubro-negro disse que, hoje, vê com bons olhos que o confronto seja realizado no Serra Dourada, já que o governador Ronaldo Caiado sinalizou com a possibilidade de ajudar com o que for necessário para que a praça esportiva esteja adequada de acordo com o que pede a Conmebol.

“Fomos muito bem recebidos. E uma surpresa positiva é que nós vemos possibilidades de fazer o jogo. Pelo que nós encontramos na América do Sul, o Serra Dourada está aceitável. O governador (Ronaldo Caiado) também já sinalizou com a possibilidade de ajudar no que for necessário. Então, hoje, eu vejo com bons olhos jogar no Serra Dourada, principalmente pelo fato de que o que encontramos por lá são coisas que podem ser ajustadas. Eu vou pedir uma vistoria da Conmebol, para que eles nos notifiquem o que pode ser ajustado, pois não queremos ser multados dia e noite, como é de praxe”, disse Adson Batista.

Continua após a publicidade

De acordo com Adson, o Rubro-Negro vai pedir uma vistória detalhada da Conmebol no Serra Dourada para que sejam apontados possíveis problemas que possam gerar multas financeiras ao clube.

“O que nós queremos é uma vistoria da Conmebol, para que ela aponte possíveis problemas financeiros. Porque nós queremos evitar esses problemas. A questão da iluminação é impossível ser mudada do dia para a noite. Mas, se for só a iluminação, é bem provável. Hoje, eu vejo com bons olhos fazermos o jogo lá. Eu estou muito mais animado do que antes”, finalizou o presidente atleticano.

Veja Também