Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Coreia do Sul em amistoso de preparação para a Copa

Richarlison, Coutinho e Gabriel Jesus também fizeram um gol cada; seleção chega a 12 jogos sem perder.

Postado em: 02-06-2022 às 11h16
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Coreia do Sul em amistoso de preparação para a Copa
Richarlison, Coutinho e Gabriel Jesus também fizeram um gol cada; seleção chega a 12 jogos sem perder. | Foto: Reprodução/Reuters

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul em amistoso realizado na manhã desta quinta-feira (2/6) em Seul. O jogo, preparatório para a Copa do Mundo do Qatar teve gols de Richarlison, Neymar, duas vezes em cobranças de pênalti, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Cerca de 67 mil torcedores estiveram na abertura do “Brazil Global Tour”, série de amistosos da seleção na Ásia, e aplaudiram Neymar do começo ao fim. Vini Jr, herói do Real Madrid na Liga dos Campeões, também recebeu homenagens quando entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Brasil é na próxima segunda-feira (6), contra o Japão. Devido ao fuso horário em relação ao Brasil, a bola deve rolar às 7h20 (de Brasília). Após o amistoso contra o Japão o próximo será apenas em setembro. A Coreia do Sul também continua se preparando para a Copa do Mundo e deve enfrentar o Chile também nesta segunda-feira.

Continua após a publicidade

Veja Também