Goiás encaminha a contratação de lateral-esquerdo e outros dois seguem na mira

Falta apenas um mês para a reabertura da janela de transferências para os times das Séries A e B. Para isso, o

Postado em: 02-06-2022 às 14h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás encaminha a contratação de lateral-esquerdo e outros dois seguem na mira
Sávio recentemente foi campeão da Segunda Divisão de Portugal defendendo as cores do Rio Ave | foto: Divulgação / Rio Ave

Falta apenas um mês para a reabertura da janela de transferências para os times das Séries A e B. Para isso, o Goiás aos poucos vai buscando reforços que podem ser anunciados a partir do dia 1º de julho. A diretoria encaminhou o empréstimo de um lateral-esquerdo enquanto um meia e um zagueiro também podem estar mais próximos do acerto.

Posição carente no Goiás, a diretoria busca um lateral-esquerdo e o nome mais cotado é de Sávio, que atualmente pertence ao Rio Ave. De acordo com as informações da repórter Nathália Freitas, da Sagres, o jogador deve vir por empréstimo ao clube esmeraldino após a reabertura da janela de transferências, porém, o anúncio dependerá dos exames médicos. Ele tem contrato com o clube português até junho de 2025.

O jogador chegaria para ajudar a lateral-esquerda, posição carente até o momento. Ela conta com Danilo Barcelos, Hugo e Juan. O segundo segue no departamento médico e o terceiro, é revelação da base esmeraldina. Sávio viria por empréstimo até o final do ano.

Continua após a publicidade

As outras duas possíveis chegadas são do meia Guilherme Castilho e do zagueiro Lucas Gazal. O meio-campista pertence ao Atlético Mineiro e seria mais um jogador para a disputa do meio-campo ao lado de Élvis e Luan Dias. O jogador está próximo do acerto com o Goiás e chegaria com respaldo da direção que entende que a posição precisa de mais um camisa 10. Já Lucas Gazal que vem tendo boas atuações pela Aparecidense, é tido como uma aposta, visto que com apenas 22 anos, além de fazer a função de zagueiro, também pode atuar de volante.

Nós do jornal OHoje procuramos saber à respeito do interesse do Goiás em Lucas Gazal e ao consultarmos a presidência da Aparecidense, por meio da assessoria do clube, informaram que por enquanto não chegou nenhuma proposta pelo zagueiro da Cidinha.

O Goiás segue focado com suas atenções para a nona rodada do Brasileiro da Série A, quando visitam o Botafogo, na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, no estádio Engenhão.

Veja Também