Walber Jr valoriza classificação no Goiano Sub-20 e projeta estreia no Brasileiro da categoria

O meia Walber Jr vem se destacando pela equipe do Atlético-GO em 2022. O jogador, natural de Tocantins, chegou ao clube na temporada passada e já realizou 10 jogos na temporada atual.

Postado em: 02-06-2022 às 19h21
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Walber Jr valoriza classificação no Goiano Sub-20 e projeta estreia no Brasileiro da categoria
Na atual temporada, Walber Jr já disputou 10 partidas | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

O meia Walber Jr vem se destacando pela equipe do Atlético-GO em 2022. O jogador, natural de Tocantins, chegou ao clube na temporada passada e já realizou 10 jogos na temporada atual. Coincidentemente, participou de todas as vitórias do Dragão até aqui no Campeonato Goiano Sub-20 e esteve fora justo nos três empates que o time fez. O jogador valorizou a campanha do time que se classificou para as semifinais após vencer a equipe do Vianópolis em jogos de ida e volta.

“Vejo nosso desempenho até aqui como muito bom. Seguimos cumprindo com nossos objetivos, somos o time com o melhor ataque e seguimos invictos. O grupo todo quer ser campeão desse Campeonato Goiano mas agora vamos focar totalmente na nossa estreia no Campeonato Brasileiro, que também é uma competição importante para todos nós”, disse o atleta.

Walber tem 315 minutos em campo e nas dez partidas em que atuou pode anotar duas assistências. O jogador veio da equipe do Palmas-TO, onde disputou dez jogos pela categoria profissional na Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do atleta com o time goiano vai até dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

Nesse domingo (5), o time estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 contra o Vasco da Gama, no CT do Dragão. Essa será a primeira vez que o meia terá a oportunidade de disputar a competição. O jovem também falou sobre o que espera do torneio.

A expectativa para nossa estreia é muito boa. Nosso time é muito bem treinado. Só precisamos manter a concentração e a disciplina durante o campeonato. Sei que o grupo é focado e muito unido, sendo assim creio que vai dar tudo certo para nós. Podemos chegar longe nesta competição.

Veja Também