Goiás anuncia a contratação de lateral-esquerdo Sávio; atleta só pode estrear em julho

Horas após a notícia da repórter Nathália Freitas, da Sagres, sobre a contratação do lateral-esquerdo Sávio, o Goiás veio por meio de

Postado em: 02-06-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás anuncia a contratação de lateral-esquerdo Sávio; atleta só pode estrear em julho
Lateral já está em Goiânia, passou pelos exames médicos e fica por empréstimo até o final da Série A | foto: Divulgação pessoal

Horas após a notícia da repórter Nathália Freitas, da Sagres, sobre a contratação do lateral-esquerdo Sávio, o Goiás veio por meio de suas redes sociais anunciar então o jogador como mais novo reforço visando a sequência da temporada de 2022.

Natural de Araraquara (SP), o lateral iniciou sua trajetória no profissional no Ferroviária. De lá, ele ainda tem passagens por Noroeste, Athletico Paranaense, União Barbarense, além de empréstimos junto ao clube paulista por Campinense, Ferroviário, Londrina e por último no Brasil, o América Mineiro, onde jogou por dois anos.

Após uma boa temporada pelo clube mineiro em 2020, Sávio foi negociado com o Rio Ave, de Portugal. Foram duas temporadas pelo clube português, onde jogou vinte e sete jogos, contribuiu com cinco assistências e recentemente foi campeão da Segunda Liga do país. Seu contrato no clube vai até julho de 2025.

Continua após a publicidade

O jogador de 27 anos chega ao Goiás por empréstimo até o final da temporada. Porém, por conta da janela de transferências, ele só pode estrear a partir do dia 1º de julho, quando abre o mercado do futebol. Ele disputará posição com Danilo Barcelos, Hugo e Juan, este último vindo da base.

Veja Também