Tadeu comemora noite mágica e que classificação motiva ainda mais o grupo: “Dá mais ânimo”

O Goiás conseguiu na última terça-feira (31), uma classificação heroica na Copa do Brasil ao vencer no tempo normal por 1 a

Postado em: 03-06-2022 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu comemora noite mágica e que classificação motiva ainda mais o grupo: “Dá mais ânimo”
Goleiro esmeraldino pegou cinco cobranças e ainda converteu a sua diante do RB Bragantino | foto: Fernando Lima

O Goiás conseguiu na última terça-feira (31), uma classificação heroica na Copa do Brasil ao vencer no tempo normal por 1 a 0 e levar o jogo para as penalidades, brilhando a estrela de Tadeu. Em vinte e seis cobranças, o goleiro defendeu cinco, sendo a última de Aderlan decisiva para que a equipe avançasse de fase.

A vitória dá ainda mais confiança nessa sequência de temporada, onde o time esmeraldino que chegou a ficar oito jogos sem vencer, agora encara na próxima segunda-feira (6), o Botafogo, pela nona rodada da Série A.

“É um momento importante e acho que nossa equipe tem feito bons jogos. O professor chegou e a equipe tem entendido muito bem o que ele procura nos passar e acredito que a gente tem feito jogos muito bons e a nossa expectativa é de crescer ainda mais na temporada. Uma classificação como a de hoje, ainda nos dá mais ânimo da forma que foi, da dificuldade que foi e mérito para todos”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

A equipe esmeraldina por completo teve mérito pela classificação e após perder o jogo de ida, reverteram o resultado, por 1 a 0 no tempo normal e após vinte e seis cobranças de pênalti, o Goiás converteu nove, sendo cinco defesas de Tadeu, que ainda marcou o seu sobre o Cleiton.

“Foi uma noite mágica para mim né. Poder fazer cinco defesas de pênalti para mim é algo inédito e conseguir a classificação foi ainda melhor. Pude converter o pênalti também, mas fico feliz pela nossa classificação e ter esse momento que a gente viveu aqui hoje, tenho certeza que deixou nosso torcedor muito orgulhoso e salientar os torcedores que estiveram aqui representando toda a nação esmeraldina e tenho certeza que todos estão muito felizes com essa classificação. Foi realmente uma noite histórica e mágica para mim e ficou muito feliz de poder viver um momento especial com essa camisa”, concluiu o goleiro.

Confira a coletiva completa do goleiro no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também