Jair Ventura não garante retorno de atacante e fala sobre jogo contra Botafogo: “Vamos em busca da vitória”

Postado em: 04-06-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Treinador deve ter ‘novidades’ em partida desta segunda-feira pela Série A | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Após a classificação do Goiás na Copa do Brasil, o time volta a focar suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A. O time já viaja no domingo, porque segunda-feira (6), encaram o Botafogo, às 20 horas, no estádio Nilton Santos.

“Mais uma grande equipe que vamos enfrentar né. Uma equipe que vem contratando bastante e se não me engano, foi a que mais contratou agora por ter virado SAF e tem uma boa equipe, mas é mais um grande desafio. Como foi contra o Santos, contra o Bragantino também, é um Campeonato Brasileiro da Série A. Jogos são muito difíceis, com equipes muito qualificadas, mas também a gente vem mostrando nossas qualidades. A equipe do Goiás vem mostrando a sua força fora da Serrinha. Vamos buscar a vitória, respeitando a forte equipe do Botafogo, mas que a gente tem condições de vencer fora de casa”, disse Jair Ventura.

O comandante ‘ganhou’ alguns ‘reforços’ nos últimos jogos, como os casos de Luan Dias que voltou contra o RB Bragantino e Matheusinho que fez sua estreia na Copa do Brasil, ao contrário deles, Jair Ventura não sabe se terá a volta de Vinicius para o confronto e falou sobre.

“Tem uma possibilidade dele (Vinicius) retornar. Estamos avaliando todos os dias, tenho umas possíveis volta e umas possíveis perdas e vamos reavaliar até o último momento. Então há possibilidade do Vinicius voltar sim”, concluiu o treinador.

Confira a coletiva completa do treinador no canal oficial do clube:

Compartilhe: