Em mais um confronto direto, Aparecidense recebe São José na briga para fugir do Z-4

A Aparecidense volta a campo para mais uma partida da Série C. O camaleão recebe o São José em confronto direto pela

Postado em: 05-06-2022 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Em mais um confronto direto, Aparecidense recebe São José na briga para fugir do Z-4
Cumprindo suspensão no último jogo, Rodriguinho deve retornar aos titulares | foto: Luis Gustavo / Aparecidense

A Aparecidense volta a campo para mais uma partida da Série C. O camaleão recebe o São José em confronto direto pela nona rodada, neste domingo (5), às 18 horas, horário de Brasília. As duas equipes querem a vitória para distanciar da zona de rebaixamento.

Aparecidense

Após o empate em 1 a 1 diante do Confiança fora de casa, os comandados de Eduardo Souza tem mais uma vez uma missão dentro do Aníbal. Um confronto direto diante do São José vale muito visando subir na classificação e aproximar do pelotão de cima.

Continua após a publicidade

“Um jogo importante e mais um concorrente direto. O São José tem um ponto na nossa frente e jogamos em casa, temos um volume ofensivo muito bom, vamos corrigir as nossas deficiências e o futebol é evolução. A cada semana de treino é evoluir o que você fez de errado”, disse o técnico.

Eduardo Souza pode contar com o retorno de Rodriguinho, que cumpriu suspensão e deve voltar na vaga de Renato Alves. Robert que também começou no banco pode retornar entre os titulares. Após o gol e uma boa atuação contra o Confiança, Cardoso também pode ter uma chance entre os onze iniciais. Pendurados na partida estão: o zagueiro Wesley Matos e o volante Bruno Henrique.

São José

Com apenas um ponto à frente da Aparecidense, o São José chega para somar mais pontos fora de casa e ainda mais após empatar dentro de seus domínios. O técnico Paulo Henrique sabe que não terá no confronto seu volante Fabiano. O jogador recebeu dois amarelos diante do Atlético Cearense e desfalca a equipe.

Para a posição de Fabiano, o volante Marco e o meia de ligação, Guilherme Vieira disputam a posição. De resto, o treinador deve manter a mesma equipe que iniciou o confronto diante do Atlético Cearense, empatando em 1 a 1, no Francisco Novelletto Neto.

Ficha técnica:

Aparecidense x São José

Data: 05 de junho de 2022

Horário e local: 18 horas, estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA); assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Wesley Silva Santos (BA); quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Wesley Matos (Ricardo Lima), Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert (Rafa Marcos); Daniel (Cardoso), Alex Henrique e Joãozinho. Técnico: Eduardo Souza.

São José: Fábio; Samuel, Cazzetta, Jadson, Marcelo; Marco (Guilherme Vieira), Lissandro, Sillas; Gabriel Lima, Cristiano e Cláudio Maradona. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Veja Também