Volante Petrocelli é apresentado e já estreia com vitória pelo Itapirense

Postado em: 05-06-2022 às 13h47
Por: Victor Pimenta
Volante foi campeão recentemente pelo Operário-MS, no sul-mato-grossense e acumula títulos por onde passa | foto: Divulgação / Operário MS

o Itapirense segue se reforçando nesta disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O contratado em questão trata-se do volante Gustavo Petrocelli, que recentemente estava no Operário, sendo campeão sul-mato-grossense pelo clube. Ele já fez sua estreia neste sábado e com vitória.

Quem é Petrocelli?

Natural de Rio Verde (GO), o jogador se destacou na Anapolina e em seus dois últimos clubes acumula títulos. Pelo Cerrado em 2021, foi campeão da Terceira do Goiano e recentemente, foi campeão com o Operário, do Campeonato Sul-Mato-Grossense, sendo titular e um dos pilares da equipe alvinegra, marcando um gol em dezesseis jogos. Ainda tem passagens pelo futebol português.

O volante de apenas 22 anos foi apresentado na última sexta-feira (4), junto ao Itapirense e já caiu no BID visando o confronto deste sábado (5), no clássico diante do Amparo. Petrocelli fez sua estreia pelo clube paulista e com vitória. O time ganhou por 3 a 1 e segue na liderança do grupo 4, agora com dezessete pontos ganhos.

Confira o post de apresentação nas redes sociais do jogador:

Compartilhe: