Aparecidense perde de virada para São José em casa

A Aparecidense voltou a perder na Série C e em casa, agora ficam mais próximos dr entrar na zona de rebaixamento.

Postado em: 05-06-2022 às 20h32
Por: Victor Pimenta
No Estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense foi derrotada, de virada, pelo São José | Foto: AA Aparecidense

A Aparecidense voltou a perder na Série C e em casa, agora ficam mais próximos dr entrar na zona de rebaixamento. O time foi derrotado na noite deste domingo (5), por 2 a 1 para o São José de virada, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

O jogo começou com um atraso e depois de vinte e oito minutos a bola rolou. Alex Henrique marcou para o camaleão e Cristiano e Maradona fizeram para os gaúchos.

Primeiro tempo

Continua após a publicidade

A partida começou com vinte e oito muitos de atrasado devido aos refletores, mas as equipes entraram em campo com muita vontade de jogo. O São José começou pressionando e quem finalizou primeiro nk gol de Pedro Henrique. A Cidinha teve uma grande chance em uma finalização de Renato e logo depois quase fizeram com Gilvan, mas pararam na defesa.

Aos vinte e três minutos, pênalti para a Aparecidense. Após Rafa Marcos perder grande chance, no rebote, a defesa fez a penalidade e na cobrança, Alex Henrique marcou. A Cidinha voltou a atacar e inclusive teve as melhoras chances nesses primeiros quarenta e cinco minutos, mas não conseguiram converter em mais gols.

Segundo tempo

O São José voltou melhor para o jogo e colocou pressão em cima da Aparecidense. Os gaúchos ficaram em cima até tentar sair seu gol, sufocando o adversário. Aos dez minuto, cruzamento vindo da direita e Cristiano foi oportunista e marcou. Com as mudanças feitas por Eduardo Souza, o camaleão mostrou sua vontade e raça atrás do empate, porém não concluindo em gols, mas ficando próximo em chances com Joãozinho e depois, Renato.

A virada acontece. Uma jogada pelo lado esquerdo e Maradona foi lançado, tocou por cima de Pedro Henrique e marcou o segundo do São José no jogo. O atacante Luiz Paulo entrou no jogo e quase marcou em duas cabeçadas permitidas. Wesley Matos de cabeça quase fez, mas a Cidinha terminou derrotada de virada.

Ficha técnica:

Aparecidense 1×2 São José

Data: 05 de junho de 2022

Horário e local: 18 horas, estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA); assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Wesley Silva Santos (BA); quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Gol: Alex Henrique 25’1T (Aparecidense); Cristiano 10’2T, Maradona 34’2T (São José)

Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Wesley Matos, Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique (Rodriguinho), Renato Alves, Rafa Marcos (Robert), Cardoso (Negueba), Alex Henrique (Luiz Paulo) e Gilvan (Joãozinho). Técnico: Eduardo Souza.

São José: Fábio Rampi; Samuel (Bruno Ferreira), Tiago Pedra, Jadson, David (Marcelo); Marco, Lissandro, Sillas (Vini Moura); Gabriel Lima (Bruno Jesus), Cristiano (Thayllon) e Cláudio Maradona. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Veja Também